quarta-feira, 12 de junho de 2013

Avozinha diz-me tu…

Olá! Eu chamo-me Judite Pires, sou avó do Tiago e vou contar-vos a minha história de vida. Nasci no dia 20 de abril de 1956, era uma bebé calma e saudável.
Aos 10 anos de idade perdi a minha querida mãe, que faleceu de uma doença terrível – leucemia. Fiquei com os meus avós paternos, o meu pai e as minhas duas irmãs. Apesar dessa perda, cresci uma menina alegre, sempre a sorrir, muito responsável e uma boa aluna. Fiz apenas a 4.ª classe, porque os meus avós não tinham possibilidades de pagar os meus estudos. Tive que ir trabalhar aos 12 anos.
Aos 16 anos conheci o meu namorado Fernando, que depois de 2 anos de namoro acabámos por casar. Fui mãe pele primeira vez ainda muito jovem, nasceu a minha filha Sandra, a mãe do meu netinho Tiago. Foi o dia mais feliz da minha vida, ela era uma menina linda, meiga e saudável. Tive mais dois filhos – o Sérgio e o Fábio, também uns meninos muito felizes.
Sou uma mãe muito feliz! Adoro os meus filhos, são a minha vida. Mas a minha vida ficou ainda mais completa com o nascimento do meu netinho Tiago, no dia 1 de abril de 2004. O Tiago é o grande amor da minha vida, ele é a luz dos meus olhos. Ele ajudou-me muito a ultrapassar uma fase muito má da minha vida. Com o Tiago ao meu lado, sinto-me a mulher mais feliz do mundo.”


A vovó Judite presenteou-nos com a sua alegria contagiante e com um saquinho com guloseimas. Obrigada vovó e continue a desfrutar da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário