segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Depois   de termos explorado o texto “A minha identidade”, de Daniel Nesquens, na aula de língua portuguesa, a professora sugeriu que, num pequeno texto, escrevêssemos a nossa história de vida. Aqui fica um bonito exemplo, que esperemos que vos sensibilize.



A minha história de vida
         Nasci no dia 23 de maio de 2004, às 13:55, no hospital de Vila Nova de Gaia. Fui o segundo filho da minha mãe. Quando nasci, a minha mãe ficou feliz, porque era e sou uma criança saudável.
         Cresci numa família com muito amor e carinho dos meus pais e irmão mais velho.
         Entrei para a pré com 4 anos e até agora andei sempre na mesma escola.
         Os meus pais separaram-se quando eu tinha quase 7 anos. Fiquei muito triste e o meu irmão também!
         Gosto muito do meu irmão, é o meu melhor amigo! A minha mãe dá-nos carinho e amor e educa-nos como pode…

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário