domingo, 27 de julho de 2014

Agradecimentos

AGRADEÇO:

1.º - aos meus alunos por terem sido uma turma compreensiva e carinhosa, trabalhadora e interessada na aprendizagem;
2.º - à Mónica, mãe do Diogo, que foi incansável nestes três anos, desde a construção do livrinho dos avós, à angariação de fundos e na impressão e montagem do livro de curso;
3.º - a todos os pais por terem ajudado esta minha tarefa de ensinar/educar os seus filhos. O barco chegou a bom porto com todos os participantes (família - aluno - professora) a remarem na mesma direção;
4.º - aos meus colegas da escola pela troca de experiências, desabafos e alguma paciência;
5.º -  às funcionárias pela dedicação e paciência que tiveram para connosco;
6.º - aos meus colegas das AEC;
7.º - a todos os seguidores deste blogue, espero que tenham gostado das notícias publicadas e aos que não são seguidores, não sabem o que perderam...
8.º - a todos os que cruzaram o nosso caminho nestes 3 anos e que nos deixaram um pedacinho deles e levaram um pouco de nós.

O MEU, O NOSSO MUITO OBRIGADO!


SEJAM FELIZES

Sem comentários:

Enviar um comentário